“Tistu – O Menino do Dedo Verde” no Teatro Gazeta

“Tistu – O Menino do Dedo Verde” no Teatro Gazeta

MRG Produções Artísticas traz a São Paulo a peça infantil “Tistu – O Menino do Dedo Verde”, para duas apresentações no Teatro Gazeta: dias 26 e 27 de agosto, às 16h, com 60 minutos de duração e classificação livre.  Adaptada e dirigida por Edson Bueno, a reprodução do livro escrito por Maurice Druon, Menino do dedo Verde, tem no elenco Wenry Bueno, Jeff Bastos, Amanda Leal e Guilherme Andrade.

Tistu é um menino de 8 anos que desde pequeno era especial, de um modo que ninguém, nem mesmo ele, sabia. Sua mágica capacidade de fazer florescer tudo quanto toca é uma simples e direta metáfora de tudo quanto o homem pode fazer pelo meio ambiente, mas que insiste em desacreditar de seu próprio poder e faz justamente o contrário.

A encenação do livro é uma nova aventura artística, um encontro de sonhos e uma possibilidade de levar esta grande criação literária para milhares de crianças que levam para si uma importante lição de vida. A mensagem de “Tistu – O Menino do Dedo Verde” é tão forte e impactante que deixa marcas encantadas em quem faz parte do espetáculo.

Serviço:
Teatro Gazeta
Avenida Paulista, 900, térreo
Capacidade: 680 lugares
Ingressos: R$ 60 e R$ 30 (meia) + taxa administrativa
Venda online: http://www.teatrogazeta.com.br
Informações e bilheteria: (11) 3253-4102

Notícias relacionadas

background