EMPÓRIO DATAVENIA: Bebida, comida e história em um só lugar.

A loja é não apenas um espaço de consumo, mas um lugar charmoso e indicado para a vivência dos sentidos humanos e todos os paladares

 

Uma das importantes e mais recentes novidades na região do centro histórico da cidade é uma mudança que ocorreu em um antigo e tradicional ponto comercial: Rua Senador Paulo Egídio, 70 – uma via de pequena extensão, que saí do Largo São Francisco, bem em frente da Faculdade de Direito da USP. No endereço, há pouco mais de 60 dias, funciona o EMPÓRIO DATAVENIA, cuja política comercial é trabalhar com volume e preços competitivos, em produtos de qualidade.

 

Sob gestão tipicamente familiar e o concurso da mão de obra de uma equipe de dez funcionários, no atendimento dos clientes, o espaço de, aproximadamente, 300 metros quadrados foi bem otimizado em relação ao aproveitamento da loja antes instalada no local.

 

A DATAVENIA trabalha com seis mil itens, entre produtos nacionais e estrangeiros, das melhores marcas – muitos deles, diferenciados. São bebidas (vinhos, whiskies e outros destilados, proseccos, champagnes, cervejas, cachaças, licores, sucos e águas); embutidos, enlatados, azeites, queijos, salames, frios em geral, pastas e massas, patés, geleias, biscoitos, condimentos, castanhas, frutas secas – estes últimos em embalagens específicas e a granel.

 

A loja também oferece aos visitantes um serviço de cafeteria-mercearia, aos fundos de suas instalações, onde além de fazer um lanche, o cliente pode comprar, por exemplo, frios fatiados, azeitonas, alcaparras, tomates secos e tremoços, por quilo. E, de acordo com a gerência, estão sendo programadas, para as próximas semanas, degustações de vinhos e de outros produtos.

 

Mantidos os “produtos de qualidade e atendimento eficiente e cortês”, garantidos pelos gerentes, amparado pelo ambiente aconchegante, discreto e belo que o estabelecimento dispõe, o sucesso do negócio é certo e a região central ganha mais um atrativo para o seu circuito turístico, pois, além de tudo isso, o estabelecimento ostenta, em uma de suas paredes, o painel “Desembarque dos colonizadores e subida da serra”, com 12m x 4m, pintado pelo reverenciado Clóvis Graciano. A obra, de 1962, foi pintada a óleo e cera virgem e retrata aspectos da colonização e fundação da cidade de São Paulo.

 

Serviço:
Rua Senador Paulo Egídio, 70 – Largo São Francisco
Fone: (11) 3106-0144
Atendimento: De 2ª a 6ª feira, das 9 às 20h
e aos Sàb. das 10 às 15h

Notícias relacionadas

background